Pages

Sunday, August 10, 2014

Previsao de bons investimentos em acoes no Ibovespa





O Ibovespa continua em tendência de alta e, como você pode ver no gráfico 1, parece ter atingido o suporte e a probabilidade indica que vai continuar subindo na próxima semana. Vai ser ruim se o IBOV não confirmar o sinal de subida e começar uma tendência lateral, depois de tantos meses subindo.

Na semana passada, eu postei duas acoes e apenas uma iniciou (CSNA3) e, agora, temos que esperar para ver se atingira Stop de Perda ou Stop de Lucro.

Temos várias ações em nosso portfólio, como você pode ver no meu último post, e eu quero aumentar o Stop de Perda da ESTC3, porque na semana passada esta acao me deu um sinal ruim. Até agora, temos cerca de 16% do lucro com a ação desde o dia em que compramos. Vamos aumentar Stop de Perda para 27,44. Se ela subir, continuamos com a acao. Se ela cair, nós venderemos e teremos +16% de lucro. Todas as outras ações podem continuar com o Stop de Perda originais, porque continuam subindo.

Abaixo estão as ações que chamam a minha atenção para a próxima semana:

KROT3: Iniciar a Compra (comprar SOMENTE SE alcançar) 63,02; Stop de Lucro (vender 70% do que você comprar) + 2%; Stop de Perda 58,79
ABRE11: Iniciar a Compra (comprar SOMENTE SE alcançar) 39,02; Stop de Lucro (vender 70% do que você comprar) + 2%; Stop de Perda 37,22
FIBR3: Iniciar a Compra (comprar SOMENTE SE alcançar) 22,85; Stop de Lucro (vender 70% do que você comprar) + 3%; Stop de Perda 21,44

Tenham uma ótima semana!


Leo.

0 comments:

Post a Comment